sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Espírito da época

Aqui

9 comentários:

Clarice disse...

Temos bonecada, portanto!!! :)
Sabes Jorge, fiz um texto sobre a época natalícia, mas não vai sair de onde está, do meu bloco de capa preta… manias!
Este presépio ficava lá a matar… o que eu já me ri por Aqui!

Jorge A. Roque disse...

Se o teu bloco de capa preta falasse...

Anyway, acho que devias publicar esse texto. Palpita-me que ia ser do meu agrado.

Clarice disse...

Se o meu bloco de capa preta falasse… revelava-se a loucura que me custa tanto assumir… :)

Agora em relação à publicação do texto sobre o natal… não sei se ias gostar... e além disso é muito perigoso, até eu tenho medo de o ler... :)

*um beijinho.

Clarice disse...

Sou rapariga para publicar (talvez amanhã...) lá no Clarear, só um bocadinho (o mais suave) do texto sobre o natal...
"Palpita-me" que vais gostar! Depois dizes?

Jorge A. Roque disse...

Venha ele. Claro que te direi.

Clarice disse...

Já lá está!

Clarice disse...

O teu comentário foi muito generoso, muito, muito! É mesmo de quem acredita nos pais natais que descem pelas chaminés!:)

*eu é que recebi um belo presente, obrigada! E fora das "vésperas" ou do "25" ainda soube melhor...;)

Jorge A. Roque disse...

I wish, Clarice. Mas é exactamente isso que penso. Algumas das melhores recordações que guardo da infância têm a ver com o Natal. O tal que já não há. E recuso este.

(este ano, por acaso, a coisa foi mais ligeira...)

Clarice disse...

Algumas das melhores recordações que "guardamos" da infância têm "Dezembros" por trás, para quem teve de facto um ninho!
Podemos sempre voltar lá para recordar mas temos que estar cá e tentar não recusar... ou pelos filhos ou por outros motivos que temos que descobrir em nós... este caminho é que nos faz "ser" teresa, jorge... e não carla, sim?:)