domingo, 5 de outubro de 2008

Ser do Sporting é (também) passar por maus momentos

Do jogo com com o Benfica para este, com o Porto, o Sporting corrigiu a questão da falta de "nervo". Mostraram-se mais agressivos mas continuam a revelar falta de clarividência quando têm a bola. E enquanto a equipa persistir em dar aos adversários, meio tempo de avanço, as coisas continuarão a correr mal. Foi bem perdido o jogo com o Porto, também porque o Sporting só jogou na segunda parte. É incompreensível como se repetem alguns erros recentes! Depois, o relvado (mais uma vez) continua a prejudicar: hoje roubou literalmente um golo a Derlei. O que é curioso é que a equipa de Alvalade, jogando em casa, parece sempre ser a que menos adaptada está à má qualidade da relva. E esta estória da relva já enjoa: ano após ano. Já se sabe que tem de se substituir o relvado uma vez por ano. Então, por que não se faz isso no timing certo? Aquela primeira  paragem (descabida) no campeonato teria sido ideal, parece-me.
Vitórias precisam-se. E Caneira (no 1º golo do Porto, a abordagem que Grimi fez ao lance é inadmissível porque absolutamente amadora). E Izmailov. E o Liedson a jogar mais. Enfim, há demasiadas coisas a revêr neste Sporting, numa conjuntura difícil para um Paulo Bento que conta cada vez menos com o apoio dos sportinguistas.  Com o meu apoio continua a contar mas parece-me que é pouco! Como foi pouco o que fez, hoje.
A esperança é verde, vai dar frutos, e é nestas horas que assumir este fado dá mais sabor ao facto de se "ser do Sporting". FORÇA, Sporting!!

3 comentários:

Clarice disse...

Sou do Sporting desde que me conheço, o meu pai era, e eu não sei porque é que sou... será que é porque dizem que a Esperança é verde? mas eu nem conheço a senhora!? estou tão confusa!


*eu gosto é da meninas aqui da barra lateral ora a dançar, ora a dormir uma valente soneca, isso é que eu gosto! :)

Jorge A. Roque disse...

*e as meninas tb dão música: é só mexer no ícon de som em baixo. Por defeito está desligado. Não sou de dar música nos blogues ;o)

Carlos Lopes disse...

Também eu queria outro resultado...