quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Re-everythinged

Imagem apple.com
Uma keynote mais de Mr. Jobs. Resultado: novos e apetecíveis modelos da linha de entrada, a Macbook; bem como da linha Macbook Pro. Reinventados, com inovadoras características (alumínio numa peça estrutural única, o unibody), redesenhados (ainda mais lindos...que vontade...tenho este modelo só desde Fevereiro...), em suma, re-everythinged. Para ver mais, just press the button (estas apresentações da Apple avariam-me sempre o tradutor interno)!
Think different.

4 comentários:

Clarice disse...

O "Magalhães" devia comer era uma maçã para ser assim, e oferecido às MÂES dos alunos...
Isso é que era um bom plano tecnológico! :)

bom dia!

Clarice disse...

Já perguntei pelo Jorge às meninas... mas elas não me respondem! Dançam, dançam, dançam...
Não me digas que te ofereceram um "Magalhães" e a "net" não funciona? Ganda bronca! :)
beijinho

Jorge A. Roque disse...

Olá Clarice. Obrigado pelo interesse. Confesso que ando um pouco saturado de nets e tecnologia (curiosamente, há dias estive a pensar: a minha conta da hotmail já tem 11 anos; a da eBay tem 10!). São fases. Depois, faço a gestão do blog de forma a nunca me sentir obrigado a "postar". Já temos tantas obrigações! Mas é sempre bom saber que alguém demonstra interesse naquilo que escrevemos. Obrigado mesmo. Beijinho

p.s. as meninas só dançam mesmo. They don't give a shit about me :(

Clarice disse...

Hummmmmmmm... as meninas dançam, mas querem sim senhor saber de quem as vê dançar, de quem as guarda, mesmo que numa barra lateral... aliás, as barras são indispensáveis numa aula de ballet, são apoio para equilíbrios perfeitos!