quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Then, I'm a monkey

Sugestão de site very "manish...". Muito engraçado. Subscrevo há meses e gosto. Tudo numa perspectiva muito masculina, é claro.  You just have to turn the pages. That's about  it.

5 comentários:

Carlos Lopes disse...

Puxa!!! Estas mulheres vitaminadas logo ao acordar...

Apre! (ora aqui está uma expressão em desuso)

Clarice disse...

Quando vejo raparigas assim, com este ar “saudável”… lembro-me sempre de um comentário feito pela minha irmã Vera, ao olhar para a capa de uma revista do Correio da Manhã, ao mesmo tempo que fazia uma enorme careta… “mamas e rabos de fora, e depois aqui uma legenda enorme a dizer: sou muito tímida”… o que a minha irmã Vera disse a seguir, e que não convém dizer aqui… também tinha muita graça… mas esta minha timidez...:)

*isto numa perspectiva feminina, claro!:)

Clarice disse...

* esqueci-me de te deixar um beijinho...
para ti, não para este manequim ambulante, amerelo... bem, fiquemos por aqui que a minha timidez não me deixa avançar...:)

Ai, Jorge desculpa que te diga, mas olha-me bem para a CARA da rapariga(?)... imagina-a com barba e menos peitorais... ai meu deus, não tinhas pensado nisso pois não?:)

Jorge A. Roque disse...

Crlão: Apre está ao nível do "chalado" que é outra palavra qu não se usa muito. O tio do Sócrates é um perfeito chalado.

T.: Não tinha nsado nessa tua masculinização da moçoila. Prefiro olhar para ela assim (é um ponto de vista masculino, claro ;O) )

Clarice disse...

Jorge, esta "moçoila" está aqui há tanto tempo... e neste estado ainda se constipa!:)
E além disso, as meninas da barra leteral(já cá falatava...:)) já me disseram que ela (a moçoila) está sempre com este de ar enjoadinha... :)