sábado, 10 de maio de 2008

Da ya fancy a pint?


Os ingleses são mesmo estranhos. Ontem viajei, desde Londres (Stansted) no mesmo avião com o Raio Verde, o Flash, o Batman, a (o) Wonder Woman, o Capitão América, o Hulk, o Robin e um Super-Homem de cabeleira loira. Nunca me senti tão seguro embora não os ouvisse. Só quando as antipáticas assistentes da Ryanair me ordenaram que retirasse os fones dos ouvidos é que valorizei todos os cêntimos que dei pelos meus Etymotic Research ER6i. Mas não deixou de ser engraçado voltar a cruzar-me com eles, em terra, para a verificação dos passaportes. Pode imaginar-se a confusão. Não percebi, no meio da confusão, quem era o noivo!
Tinha esta como limite quando, há minutos atrás, me cruzei em plena rua (8ºc !), com uma Hoola Girl por depilar, sem mamas e a falar um inglês cockney. Não sei se faria parte da mesma festa mas sei que amanhã se decide o campeonato inglês. Temo cruzar-me com o João Jardim!

1 comentário:

Carlos Lopes disse...

LOL. E viva o Chelsea sem Mourinho.