O grupo Tokio Hotel cancelou o seu concerto programado para o Pavilhão Atlântico. À semelhança de outros efémeros grupos que ciclicamente surgem para deleite da gente das borbulhas (Wham, Backstreet Boys, Spice Girls, Dzrt e tantos, tantos outros), produzem um ruído trololó que permite cantorias colectivas em visitas de estudo. Para a "malta" isso é suficiente. Se servisse como trampolim para outras descobertas sonoras, estes fenómenos seriam positivos. Infelizmente, para a maior parte dos fans, estes grupos tornam-se culto e tapa-viseiras para outras descobertas.
Estes jovens alemães tiveram, no entanto, uma virtude: a de mostrar que a vida tem imponderáveis e que temos todos de saber lidar com eles. A bendita laringite de um dos membros (o vocalista, ao que parece), trouxe à realidade destes jovens, na sua maior parte habituados a coisas fáceis (na escola, em casa, enfim...), uma faceta mais dura. Terá sido, para muitos, o primeiro grande revés da vida. Houve choro e convulsões. Como na vida, às vezes. Bendita laringite.
1 comentário:
Que pena!!! Uma caixa de Mebocaina forte teria resolvido o problema. E ter-lhe-ia causado uma indigestão qualquer, o que seria bom, pois não haveria concerto na mesma. mas os gajos voltam em Junho, ao que parece...
Enviar um comentário