quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Música de 2010


Quase no final destes 365 dias que contarão a história de 2010, e à semelhança do que aconteceu nos outros anos que este cantinho já leva, deito-me a pensar naquilo que ouvi e que merece figurar na minha lista de preferências. Mais uma vez os critérios são os mais subjectivos possíveis e a apresentação segue a ordem alfabética. No entanto, se destes dez álbuns tivesse de escolher um só, optaria por "Have one on me" de Joanna Newsom. Este, em particular, e os outros, são paisagens sonoras que vi, vivi e ouvi de forma especial e que, por isso mesmo, permanecerão no tempo.

3 comentários:

Carlos Lopes disse...

Até que enfim!!! Nice list of records, dude! Há um ou outro que não ouvi, nem conheço. O que meteste entre ( ) ficou muito cool!

Bárbara M. disse...

Muita coisa que não conheço e outra que fui conhecendo aqui. Um grande ano para você com muita felicidade. Vou continuando a aparecer. Beijo

Jill disse...

A avaliar pelo que fui ouvindo da selecção, quero conhecer o resto... Concordo com o o Carlos (dclpa o atrevimento): o que está entre ( ) dá pinta!Com Joanna Newsom ... o Criador deve ter ficado com inveja da sua criação!