segunda-feira, 27 de abril de 2009

Vintage de krautrock

Impenetrável de início. Retinto. Com reflexos púrpura às vezes e de todas as outras cores, outras vezes. Tal como expectável, o nariz foi dominado por um frutado de Transparent Things e Lightbulbs, muito concentrado e potente, coordenado pelo que se ouvia e via, e onde imperavam os aromas de krautrock. Notas de teclas, um poderoso baixo, guitarra e uma inesperada bateria com apontamentos de vai e vem. O palato foi rico e voluptuoso, pouco aveludado como convinha, e onde ninguém se lembrou dos taninos mas que, de certeza, estavam muito bem integrados e envolvidos por sabores de suculentos sons que, lentamente, sem geleia de fruta ou chocolate preto, levaram a um final apoteótico com toda a gente longe da cadeira. Foi assim Fujiya & Miyagi na última sexta-feira, em Famalicão.

Mais imagens aqui

1 comentário:

Clarice disse...

"... um final apoteótico com toda a gente longe da cadeira..."

Não percebi, estavam em pé a bater palmas ou fugiram porque não gostaram?:) também, sem geleia de fruta e chocolate preto:( não sei se me chegava a sentar!:)

*as fotos estão giras!
Gosto mais da mais pequenina, dava um marcador de livros todo musical... faz, vende e vais ver a tua vida a "aumentar"!:)