quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mojo Books by Carlos Lopes

"Uma voz chamava por mim. Conhecia perfeitamente essa voz, embora  não a conseguisse identificar, era uma voz pura. Uma voz que me pedia  ajuda, desesperadamente. Corri ao seu alcance e deparei com os motivos  de tamanha gritaria. Uma linda e loira mulher era arrastada por seres que  pareciam vindos de outro planeta. Puxavam-na pelos braços e pelos cabelos. Ela, em desespero, tinha na sua voz a única arma e em mim a última  esperança. O que fazer? Como conseguiria eu ser o herói daquela mulher?  Logo eu, perdido dentro do meu próprio cérebro, lutando por encontrar  alguma lógica em todo aquele espetáculo."
Excerto do MojoBook de Carlos Lopes, compadre amigo, com base no no álbum Blondie (1976), primeiro do grupo com o mesmo nome, liderado pela bela Debby Harry.
Finalmente li-o, Carlos. Bela estória. Bela escrita. Aqui para quem o quiser ler.

1 comentário:

Carlos Lopes disse...

Obrigado, amigo. Ainda bem que gostaste. Se não tivesses gostado sei que não dirias o contrário... Um abraço.

(sei que o meu livro é dos que mais comentários tem tido... Também podes lá deixar o teu ;-)